O Rally do Batom tem sua importância por ser uma competição que valoriza a participação da mulher nesse esporte, seja como piloto ou como navegadora.
A piloto e estreante no Rally do Batom, Priscila Amorim, disse que estava nervosa e com medo por ser a primeira vez numa trilha e não imaginava qual seria a maior dificuldade na prova. Porém, estava confiante, pois acreditava na parceria com seu navegador. Já o navegador Evanildo de Souza o mais importante era conseguir concluir a planilha.
Outro casal estreante na competição foi Uiana Figueredo, navegadora, e Denis Santos, piloto. “Acredito que o segredo de realizar uma boa prova é sincronia entre piloto e navegador, além de muita paciência”, revelou Denis.
Para a navegadora Débora Porciuncula seguir a planilha não é o mais difícil e sim o estresse entre o piloto e o navegador. Participante pela terceira vez, Débora afirma que é muito divertido participar do Rally do Batom e, ressalta que é fundamental ter uma boa sintonia entre a equipe para obter um bom resultado na competição. Em 2008, Débora e sua equipe ficou na nona colocação da categoria Turismo 4x4.
A cantora Margareth Menezes participou pela primeira vez de um rally, como navegadora, e levou o terceiro lugar na categoria Turismo 4x2.
Texto e fotos: Claudia Caciquinho
Texto e fotos: Claudia Caciquinho
3 comentários:
Cau...
Sua matéria do rally ficou show!
Parabéns amiga!
Vai em frente!
Bjks
Mila
Olá somos do Programa Brasil Off-Road Rede Nacional pela TV Aparecida-SP, seria possível nos enviar imagens desse rally para que possamos veicular matéria de bloco no Programa, em rede?
Nosso contato: contato@brasiloffroad.tv.br
msn:fabricioahora@hotmail.com
Parabéns Cláudia!
Seu blog é excelente! Suas matérias muito interessantes. Olha, também tenho saudade da música Ursinho Blau Blau e da cantora Kátia. Afinal, somos da mesma época não é Claudinha. rsrsrsr
Beijos e muito sucesso!
Postar um comentário